Menina de 12 anos leva tiro na barriga ao tentar salvar a mãe do ex-padrasto
Vítima ficou na porta do quarto onde mãe estava e foi atingida com um tiro no abdômen
Uma menina de 12 anos, de Rondonópolis, levou um tiro no abdômen ao tentar salvar a vida da mãe na noite deste sábado (13), quando o ex-padrasto entrou em casa, no bairro Jardim Carlos Bezerra, armado, querendo matar a mulher.
O acusado é Alexsandro de Moura Amaral, 33. A Polícia Militar informa que ele pulou o muro da casa e entrou atrás da ex-mulher, mas a filha dela gritou, avisando da aproximação dele, e a mãe correu para o quarto.
Nisso, o agressor foi em direção ao quarto, nervoso, e a menina se colocou na frente, sendo, neste momento, atingida.
Alexsandro está sendo procurado. De acordo com o boletim de ocorrência, após acertar a menina, o padrasto saiu correndo para fora da casa e fugiu de moto.
O Samu foi acionado e a encaminhou em estado grave para o Hospital Regional local.