Ladrões invadem chácara, agridem donos e trocam tiros com PMs
Assaltantes conseguiram escapar do cerco policial
Cinco pessoas fizeram um casal de refém durante roubo a uma chácara na região do Cinturão Verde, em Cuiabá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os bandidos agiram com extrema violência. O casal foi bastante agredido a ponto de o marido desmaiar.
Na ação, o bando levou geladeira, celulares, alimentos e ainda um Fiat Strada marrom.
Nas buscas realizadas pela Polícia Militar, o veículo foi abordado no Bairro Osmar Cabral. Entretanto, o motorista não parou e conseguiu fugir.
Na perseguição, três criminosos abandonaram o veículo e dispararam contra os policiais. Apesar da troca de tiros, o bando conseguiu fugir entrando em um matagal e não sendo mais visto.
No veículo não foi encontrado nenhum item roubado da chácara. O homem agredido foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.