Aposta de Sorriso acerta a quina da Mega-Sena e fatura quase R$ 80 mil
Ciclista atropelado na BR-163 em Sorriso sofre trauma no crânio
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional
Um ciclista, de 51 anos, foi socorrido com suposto Trauma cranioencefálico (TCE) após ser atingido por uma caminhonete, no perímetro urbano da BR-163, em Sorriso.
Segundo apurado pela reportagem, na saída da avenida Brescansin, o homem tentou atravessar a rodovia, sentido à zona leste, quando foi atingido pelo veículo, que seguia sentido oposto. “Nós o encontramos em decúbito lateral esquerdo com corte contuso expressivo no crânio e corte contuso leve no dorso. No momento, ele conversava com a gente, mas não lembrava para onde ia e de onde estava vindo”, informou o soldado BM Larsson.
Na viatura dos bombeiros foram feitos os primeiros atendimentos, onde a vítima recebeu oxigênio, mas teve piora. “Fizemos todos os procedimentos, mas no hospital regional ele foi atendido pelos médicos e deu uma estabilizada. Devido à gravidade do trauma, tem um TCE”.
As causas do acidente ainda não foram informadas e passam a ser investigadas.
Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso.