Jovem de 21 anos baleado em Sorriso morre no HRS
Anderson Gomes Lima morava no bairro Rota do Sol
Anderson Gomes Lima, de 21 anos, baleado na noite de ontem (17) na rua Tangará, na Zona Leste de Sorriso, morreu no Hospital Regional (HRS).
Segundo informações, a vítima faleceu logo após dar entrada na unidade médica, por volta das 21h10min.
Anderson residia na rua Turquesa, no bairro Rota do Sol. De acordo com o tenente Portes, da Polícia Militar, o autor do crime trafegava em uma motocicleta (de cor e modelo ainda não identificados) pela contramão na Tangará.
Foram efetuados cerca de 4 disparos na vítima. Conforme as informações iniciais, duas pessoas estavam na moto usada no crime.
A suspeita inicial é que o crescente tráfico de drogas em Sorriso tenha motivado os crimes por um possível desacordo entre usuários e traficantes.
Ao todo, três homens foram mortos a tiros. Além de Anderson Lima (alvejado na Zona Leste, na rua Tangará), foram assassinados Francisco Bento de Melo, de 31 anos, na rua Márcia Regina Borba; e Dhione Santos de Souza, de 20 anos, na rua Aureliano Pereira da Silva, no bairro Boa Esperança.
Outras três pessoas foram alvos de tentativa de homicídio: Adriano Silva Souza, de 18 anos (na travessa São Joaquim, no bairro São Mateus); e dois adolescentes, de 17 anos (na rua São Nicolau, no bairro São José II).
Saiba mais:
Sorriso: morte e encaminhamentos para o hospital são registrados após motoqueiro efetuar disparos
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).