Idoso de 70 anos denuncia agressão durante corrida por aplicativo em Sorriso
Ação da PM contra o tráfico termina com suspeito morto
Rapaz de 23 anos tentou fugir de abordagem e apontou arma contra um dos policiais, que atirou
Ítalo Rafael Almeida Rocha, 23, morreu em ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas, no Centro Histórico de Cuiabá. Um homem de 44 anos foi preso com pedras de pasta base em uma casa, na porta do Cemitério da Piedade.
Conforme as informações apuradas pelo GD, a PM estava monitorando o tráfico de drogas na Praça Alencastro. Os suspeitos seguiram em direção ao Cemitério da Piedade, onde entraram em uma casa que seria o local de embalo da droga.
O suspeito preso foi o primeiro abordado. Ele não apresentou resistência. Em busca, a polícia encontrou várias pedras de pasta base de cocaína.
Quando Ítalo foi ser abordado, ele fugiu pulando muro das casas da região. Reforço foi acionado e o suspeito cercado em um terreno baldio, onde sacou uma arma e apontou a um dos policiais, que revidou. Ele foi baleado.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A morte foi confirmada no local. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 3 munições intactas.
Um envelope com pó branco foi apreendido. Delegacia de Homicídios foi acionada e a Perícia Oficial também. O caso segue sob investigação.