Imagem mostra mão de Pivetta sangrando após suposta mordida de esposa
Confusão entre o vice-governador e a esposa aconteceu no dia 7 de julho na cidade de Itapema
Uma imagem à qual o MidiaNews teve acesso mostra o dedo polegar do vice-governador Otaviano Pivetta sangrando, após ele receber uma mordida da sua esposa, Viviane Cristina Kawamoto.
A foto faz parte do inquérito que apura a suposta troca de agressões ocorrida em um apartamento na cidade de Itapema, em Santa Catarina, no dia 7 de julho. Após uma confusão, ambos foram levados a uma delegacia, onde prestaram informações às autoridades. Pivetta foi liberado mediante pagamento de fiança.
Em reportagem exclusiva, publicada nesta quarta-feira (4), o MidiaNews revelou que Viviane admitiu, em um documento registrado em cartório, que no dia dos fatos havia feito uso do medicamento Stilnox e tomado algumas taças de vinho.
O caso está sendo apurado pelo Ministério Público de Santa Catarina. À Polícia, Viviane acusou Pivetta de tê-la agredido.
Uma certidão de ocorrência do Corpo de Bombeiros constatou que tanto Viviane quanto Pivetta sofreram lesões. Segundo o documento de avaliação, Viviane tinha inchaço na região da cabeça, dos lábios, no braço esquerdo e direito, e também na parte de trás da coxa.
Além disso, a avaliação constatou que a advogada estava com ferimentos também no braço esquerdo e direito, no dedo anelar e na coxa.
O documento ainda relata as lesões apresentadas pelo vice-governador, que tinha ferimentos no pescoço, no tórax, na mão esquerda e uma lesão em seu testículo direito.
Dia da denúncia
Na data do caso, a advogada ligou para a Polícia Militar e sustentou a versão de que havia sofrido violência doméstica.
No entanto, a caminho da delegacia, Viviane teria relatado outra versão e dito apenas que houve uma discussão entre ela e o vice-governador.
Mesmo assim, Pivetta foi preso em flagrante em Santa Catarina pelo crime de lesão corporal e precisou pagar uma fiança de R$ 6,6 mil para ser solto.
O inquérito policial foi encaminhado para a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itapema.