Empresário ligado ao setor de mineração morre em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop
Motociclista fica ferido após colisão com caminhão em Sorriso
Um acidente entre uma motocicleta Honda Biz e um caminhão caçamba foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) no bairro Nova Prata, em Sorriso, deixando o condutor da moto ferido.
De acordo com o socorrista Everton Amaral, o motociclista sofreu fratura no tornozelo esquerdo e dores no ombro. Apesar das lesões, ele estava lúcido, consciente e orientado no momento do atendimento, sendo encaminhado ao hospital para avaliação médica mais detalhada.
Testemunhas informaram que a vítima seguia do bairro JK em direção à BR-163, quando houve a colisão no cruzamento da Rua Tom Jobim, que é via preferencial. O caminhão era conduzido por Tales Henrique, que relatou ter tentado evitar o impacto. “Eu freei o caminhão, ele também freou, mas não foi possível evitar a batida”, contou.
A motocicleta atingiu um dos pneus do veículo pesado, o que resultou na queda do condutor. O acidente chamou atenção de moradores e trabalhadores da região, que auxiliaram até a chegada do resgate.
Casos como este reforçam a necessidade de atenção redobrada ao transitar em cruzamentos, sobretudo em áreas de intenso fluxo de veículos, onde a imprudência ou a falta de visibilidade podem resultar em acidentes graves.