Construção da nova sede do Corpo de Bombeiros de Sorriso deve iniciar neste ano
Projeto prevê investimento de quase R$ 5 milhões
Um convênio firmado entre a Prefeitura de Sorriso e o governo do estado de Mato Grosso possibilitará a construção da nova sede do quartel do Corpo de Bombeiros de Sorriso, que, atualmente, está instalado na estrutura da antiga escola estadual Mário Spinelli.
A grande demanda de serviços prestados pela companhia em Sorriso levou às autoridades a entenderem a necessidade de investir na ampliação da estrutura dos bombeiros, segundo o capitão BM Daniel Alves, comandante da 10ª CIBM.
O projeto que abrigará a nova sede do Corpo de Bombeiros de Sorriso já está pronto e prevê investimento de quase R$ 5 milhões, com uma área total de 1,279,39m², que será construída ao lado da companhia já existente, no espaço da quadra esportiva.