Homem é preso por agredir e ameaçar namorada em praça
Vítima relatou que sofre abusos há mais de um ano; filho da vítima tentou intervir e também foi ameaçado
Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo namorado, de 32, após tentar ver o jogo de futebol do filho, na noite dessa sexta-feira (20), na Praça do Verdinho, no Bairro CPA 1, em Cuiabá.
No boletim de ocorrência, a vítima relatou que há pouco mais de um ano sofre violência psicológica e foi afastada de sua família pelo namorado.
Na noite de sexta, após muito tempo sendo agredida e ameaçada de morte, a mulher tentou ver o seu filho jogar bola na praça, mas foi impedida pelo suspeito.
Após as agressões, o suspeito ainda chegou a procurar pela arma que guardava em casa, mas não a encontrou, pois a vítima tinha escondido.
Ainda muito alterado, o homem teria se armado com um canivete, puxado a mulher pelo cabelo e colocado a faca contra o coração dela.
Segundo o relato da namorada, o suspeito continuou xingando e ameaçando-a por algum tempo, até que arrastou a mulher até a praça onde o filho dela estaria jogando.
Neste momento, ela teria tentado falar com a mãe pelo WhatsApp, mas isso só teria deixado o namorado ainda mais alterado, fazendo com que ele novamente a xingasse, proferindo ameaças.
A cena foi vista pelo filho da vítima, que tentou intervir. Ele chegou a puxar a mãe para que ela se livrasse do agressor, mas também foi ameaçado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do suspeito.
Histórico de violência
Ainda segundo o B.O., a mulher relatou que constantemente é agredida pelo namorado e que tentou sair do relacionamento, mas teme pela sua vida e dos seus familiares.
De acordo com o relato, o suspeito ameaçava matá-la e depois se matar ou afirmava que mataria as pessoas que ela amava se a vítima tentasse terminar com ele.
Por diversas vezes, ela disse ter sido agredida fisicamente e já teve uma arma apontada para sua cabeça. Na ocasião, os dois brigaram por causa de um notebook e o agressor teria se armado e afirmado que iria matá-la.
A mulher ainda contou que foi obrigada a excluir suas redes sociais e não podia manter contato com sua família. Ela precisava apagar as conversas do WhatsApp para que o namorado não visse e se irritasse.