Homem é preso após fugir com submetralhadora e cair do telhado de casa
O suspeito foi visto em um muro e foi detido após cair
Um jovem de 21 anos, identificado como D.K.F., foi preso em posse de uma submetralhadora 9mm após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá. O suspeito foi visto em um muro e foi detido após cair de um telhado.
Conforme narra o boletim de ocorrências, uma equipe da PM fazia rondas pelo bairro Jardim Alvorada quando, nas proximidades do córrego e cruzamento com a Rua Paiaguás, avistou um homem sentado em um muro com uma submetralhadora 9mm no colo.
Ao ver a aproximação da polícia o jovem desceu do muro e iniciou fuga. Ele começou a pular vários muros, sendo acompanhado pelos militares, até que caiu do telhado de uma casa na Rua Tietê e foi detido.
A arma estava carregada com três munições, mas nenhuma foi disparada. O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, por causa dos ferimentos obtidos na queda do telhado, e depois encaminhado à Central de Flagrantes.