Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Colíder
O suspeito foi localizado pelos investigadores em uma residência
Um jovem acusado de estupro de vulnerável ocorrido no município de Colíder foi preso pela Polícia Judiciária Civil poucas horas depois de ter o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.
Edival Pereira de Oliveira, 22, é réu em uma ação penal que tramita na 3ª Vara Criminal da Comarca de Colíder, pela autoria de crime sexual praticado contra menor de idade.
A Delegacia de Polícia foi comunicada, na segunda-feira (08), pelo Poder Judiciário, da ordem de prisão preventiva expedida pelo juízo local. Imediatamente os policiais civis saíram em diligências, logrando êxito em prender Edival.
O suspeito foi localizado pelos investigadores em uma residência, no bairro Teles Pires. Após ser certificado do mandado de prisão, ele foi conduzido até a Delegacia de Colíder e ouvido pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva.
Posteriormente, Edival Pereira de Oliveira foi apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.