Sorriso: jovem tenta roubar sorveteria pela terceira vez, mas é apreendido em flagrante
Suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela equipe da Polícia Civil
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Civil, nesta tarde, ao tentar roubar pela terceira vez uma sorveteria de Sorriso. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela equipe que fazia campana.
De acordo com o delegado Bruno França, o suspeito confessou que roubou a sorveteria por duas vezes mediante ameaça.
“Na segunda-feira, ele estava lá para tentar roubar, mas não se sabe o que o levou a desistir e hoje fizemos campana, foi quando ele tentou adentrar a sorveteria e a gente ao movimentar para cercá-lo, ele subiu na bicicleta e tentou empreender fuga, mas a gente conseguiu abordá-lo ele confessou os dois crimes e justificou que está desempregado e não apresentou resistência”.
À polícia, o menor disse que na segunda vez que cometeu o crime teve a ajuda de um comparsa, enquanto que na primeira foi sozinho.
Funcionários disseram que o jovem tinha um volume na cintura, mas ele nega que portasse arma e reiterou que os roubos foram cometidos mediante ameaça.