GAFFFF Sorriso começa dia 23 e reunirá governadores de todo o Brasil
Márcia Pinheiro, candidata ao governo de Mato Grosso, visita Sorriso
A candidata ao governo do Estado de Mato Grosso, Márcia Pinheiro (PV), visitou Sorriso, neste domingo (18). A candidata veio acompanhada do senador Carlos Fávaro, o candidato ao senado Neri Geller, e caminhou com apoiadores e cumprimentou eleitores pela feira na Zona Leste.
"Estou muto feliz de estar em Sorriso, uma cidade acolhedora onde nós fizemos uma grande carreata e fomos muito bem recebidos. Para o desenvolvimento do agronegócio precisamos fazer com que produza cada vez mais, mas sem afetar ao meio ambiente. Temos várias demandas para atrair indústrias", destacou Márcia Pinheiro.
Na oportunidade, a candidata defendeu a redução de impostos para atividades agropecuárias. "Precisamos rever essas questões para isso ser melhorado e baixado para que possamos atrair indústrias e com isso gerar empregos. Uma grande demanda de sorriso que é atrair indústrias, esse é o grande desafio, assim como a educação. Quero ser uma governadora municipalista. O estado tem que ser um parceiro do município"
Márcia conduziu uma carreata pelos bairros Novos Campos, Novo Horizonte I e II, Nova Aliança, Vila Bela, São domingos, Industrial 1ª etapa, Centro Sul, Jardim Itália e Jardim Amazônia, Rota do Sol, São José e Santa Maria I e II.
No último ato da agenda, a candidata se reuniu com lideranças e apoiadores na 17ª subseção da OAB Sorriso.