Adolescentes são apreendidos com 56 porções de drogas em Sorriso
Acidente entre 5 veículos deixa dois mortos na MT-251 em Chapada dos Guimarães
Um grave acidente envolvendo dois carros, dois motos e um caminhão deixou dois mortos na manhã desta quarta-feira (19), na MT-251, entre as cidades de Chapada dos Guimarães e Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.
Informações iniciais apontavam que a neblina na região, causada pela queda de temperatura em Mato Grosso, teria provocado uma baixa visibilidade na via, esperançosa para o acidente.

Acidente na MT-251
Através de imagens feitas por populares, é possível ver a destruição dos veículos envolvidos no acidente e quanto é baixa a visibilidade na região, por conta da neblina.
Com a neblina na via, teria ocorrido um engavetamento entre os veículos, segundo o Corpo de Bombeiros.
Duas vítimas fatais foram confirmadas pelos militares. Elas ficaram presas às ferragens de um dos carros.
As demais vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para unidades de saúde de Chapada.
As Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil também prestaram atendimento à ocorrência. As causas do acidente seguem sendo investigadas.