Dupla é acusada de estuprar mulher alcoolizada dentro de Hilux
A vítima mal conseguia falar, segundo a Polícia Militar
Dois homens foram presos acusados de estuprar uma mulher alcoolizada dentro de uma caminhonete modelo Hilux, na madrugada desta sexta-feira (9). A situação foi registrada em uma avenida do bairro Centro Leste, em Primavera do Leste, depois que duas testemunhas perceberam a situação e acionaram a Polícia Militar (PM).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local por volta de 1h45 e encontraram os suspeitos, F.F.P., de 34 anos, e R.G.B., 28, dentro do veículo, acompanhados pela mulher, visivelmente alcoolizada.
As duas testemunhas, afirmaram que eles se aproveitaram da situação dela para praticar atos sexuais em via pública.
Diante da situação, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade para a tomada de providências cabíveis.
Foi informado que, em decorrência de seu estado de embriaguez, a vítima precisou ser levada a uma unidade de pronto atendimento, onde foi deixada sob cuidados médicos.