Adolescentes são apreendidos com 56 porções de drogas em Sorriso
Dois são assassinados por vingança em Guarantã do Norte
Os dois suspeitos emboscaram as vítimas em uma curva
Dois homens identificados como J.S.O, 43, e M.J.M.S.S, 33, foram presos em Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá) por planejar e executar o assassinato de outro homem, que é acusado pelos criminosos de ter matado o irmão de um deles. Um amigo da vítima também morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois suspeitos emboscaram as vítimas em uma curva da estrada de acesso à comunidade São Sebastião. Eles estavam em uma motocicleta Bros, com placa de Várzea Grande, quando se aproximaram das vítimas, que também estavam em uma moto.
J. desceu da moto e disparou, atingindo a vítima J. e seu amigo P., que estava de carona na moto. Ambos morreram no local. Eles arrastaram o corpo das vítimas para a margem e os cobriram parcialmente, com diversas folhagens, a fim de escondê-los. Eles também esconderam a moto em que as vítimas estavam, a 600 metros do local do crime e fugiram.
Testemunhas que passavam pelo local acionaram a polícia, que realizou diversas abordagens a veículos que transitavam, quando avistaram os dois suspeitos que, ao perceberem a ação da polícia, jogaram dois objetos no matagal próximo à via.
A polícia realizou a revista dos suspeitos e não encontrou nada. Porém, os policiais encontraram no matagal um revolver calibre .44 magnum, com 4 munições intactas. O suspeito J. assumiu que jogou a arma e uma sacola contendo diversas munições e cápsulas deflagradas.
Além disso, J. afirmou que estava há dois dias vigiando um dos homens para matá-lo, pois ele teria matado seu irmão. Eles foram presos por duplo homicídio doloso, ocultação de cadáver e uso de documento falso.