Corpo de mulher morta com golpes de facão é identificado
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha marcas de golpe de facão na cabeça
Corpo localizado foi confirmado, após exames do Instituto Médico Legal (IML), como sendo de Patrícia Gomes da Silva, 29, assassinada com 3 golpes de facão na cabeça, na última terça-feira (25), no quintal de casa, na região central de Reserva do Cabaçal (387 km a oeste de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha marcas de golpe de facão na cabeça. Como a mulher estava sem documentos, não foi possível confirmar a identidade.
A mulher morava junto com um senhor de 80 anos, que disse não ter visto nada. No entanto, as apurações preliminares levantaram suspeita de que o autor do homicídio seria o marido da vítima.
No entanto, foi descoberto que o homem está preso na cadeia pública de Araputanga (345 km a Oeste de Cuiabá).
Agora, o próximo passo da investigação é aguardar os últimos passos de Patrícia e levantar quem esteve com ela minutos antes da execução.