Júlio Campos aparece ao lado de piloto após pouso forçado de avião em MT
Corpo de Bombeiros de Sorriso prepara programação especial
Cidade contará com um importante apoio operacional no enfrentamento à criminalidade
A partir da próxima quarta-feira (21), 28 municípios da região Norte de Mato Grosso irão contar com um importante apoio operacional no enfrentamento à criminalidade. Isso porque na data será inaugurado o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Base de Combate a Incêndio Florestal, anexo ao Aeroporto Adolino Bedin. A Base é a primeira da Amazônia Legal.
O comandante da 10ª CIBM, o capitão BM Weber Batista Júnior, informou que será realizada uma programação especial. Confira:
1. Reunião dos Comandantes Gerais dos Corpos de Bombeiros Militares da Amazônia Legal. Quando? Segunda-feira (19), às 15h;
2. Ciclo de Palestras sobre Incêndios Florestais. Quando? Terça-feira (20), das 8h às 19h;
3. Apresentação da banda do Corpo de Bombeiros. Quando? Terça-feira (20), às 19h;
4. Inauguração do Hangar do Grupo de Aviação Bombeiros Militar e Ciopaer. Quando? Quarta-feira (21), às 9h, no Aeroporto de Sorriso.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).