Cinco da mesma família são assasinados a tiros em Sinop
No total, sete pessoas foram executadas na cidade, em menos de 10 horas
Cinco pessoas da mesma família foram executadas na manhã desta quinta-feira (4) dentro de uma casa em Sinop. As vítimas foram identificadas como Valdeci Ribeiro, 54 anos, Renival Bento Lima de Jesus, 51 anos, dois menores de 16 e 17 anos, e a quinta vítima ainda não foi identificada.
Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar no Bairro Menino Jesus.Todos estavam com marcas de tiros na cabeça. Quatro deles foram encontrados na sala e o corpo da mulher, em um dos quartos.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou as mortes. A Polícia está no local do crime, colhendo informações sobre a chacina.
Nenhum suspeito foi preso até o momento. Na madrugada de hoje, duas pessoas já haviam sido assassinadas no Bairro Boa Esperança.
Saiba mais:
Duplo homicídio é registrado durante a madrugada em Sinop
No total, houve sete mortes num intervalo de menos de 10 horas na maior cidade do Nortão de Mato Grosso.
Ainda não há a informação se os crimes têm alguma ligação.