BR-163 tem novas mudanças no trânsito em Sinop para avanço de obras de viadutos
Ciclista tem pé esmagado por carreta ao tentar atravessar rodovia em MT
Acidente foi registrado nesta sexta-feira (8) em trecho da BR-163, em Sinop
Um ciclista teve o pé esmagado por uma carreta na BR-163, no perímetro urbano de Sinop, a 503 km de Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (8). Segundo as informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, o acidente ocorreu na altura do km 837.
De acordo com a concessionária, o ciclista estava na pista marginal da rodovia quando foi atingido pelo veículo. O acidente foi registrado por volta das 16h [horário de Mato Grosso]. A carreta seguia no sentido sul, quando colidiu com o ciclista, que tentava atravessar a pista.
A vitima teve fratura exposta e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop. Os primeiros atendimentos foram prestados pela concessionária ainda no local do acidente. O atual estado de saúde não foi informado. Já o motorista da carreta não teve nenhum ferimento.