Mulher e criança ficam feridas após violenta colisão entre Amarok e Prisma no bairro Monte Líbano
Bandidos que invadiram casa de ex-prefeito em Porto dos Gaúchos morrem durante confronto com a PM
Os três criminosos fugiram levando joias, celulares, aparelhos de som e uma quantia em dinheiro
Três bandidos que assaltaram a residência do ex-prefeitos de Porto dos Gaúchos (MT), Jair Duarte, foram mortos pela Policia Militar na manhã deste sábado (4). A informação foi confirmada pelo comandante do pelotão PM de Porto dos gaúchos.
Eles estavam escondidos em uma área de mata nas proximidades da Vila Simioni, Distrito de Itanhangá, depois que cometeram o roubo na manhã de sexta-feira.
Os policiais usaram helicóptero durante o dia e passaram a noite fazendo cerco na região onde os bandidos estavam escondidos. O trio abandonou o veículo GM Celta usado durante a fuga.
Os criminosos foram avistados pela patrulha e se recusaram a se render, entrando em confronto com os policiais, que revidaram. Durante troca de tiros eles foram atingidos e ainda levados ao CIS, mas não resistiram e vieram a óbito.
As identidades deles ainda não foram confirmadas. Imagens do circuito interno da casa flagraram dois pulando o muro e outro ficou ao lado de foram monitorando.
O roubo ocorreu, por volta das 6h da manhã. Um dos bandidos estava armado e as imagens mostram claramente. As vítimas foram rendidas e obrigadas a permanecer em um cômodo da casa. Os bandidos exigiam a senha do cofre, mas a vítima não recordava durante a violência dos assaltantes.
Os três criminosos fugiram levando joias, celulares, aparelhos de som e uma quantia em dinheiro.