Acacio Ambrosini aparece entre os nomes mais citados em nova pesquisa para deputado federal em MT
Copa Sorriso de Futebol de Base reunirá cerca de mil atletas do Estado
Acontece neste fim de semana (20, 21 e 22), a 7ª Copa Sorriso de Futebol de Base. Cerca de 1.000 atletas, de 62 times do Estado estarão presentes na competição que contará com a presença de avaliadores de várias equipes do futebol brasileiro.
Participarão atletas das categorias Sub-17, Sub-15, Sub-13, Sub-11, Sub-10 e Sub-09. A Copa terá jogos simultâneos no Estádio Municipal Egídio José Preima, no campo do Rota do Sol e no Centro de Treinamento Zambiasi.
Realizada pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Sorriso de Esporte de Campo (Assorec), a Copa reunirá jogadores de 14 municípios: Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop, Tangará da Serra, Alta Floresta, Colíder, Matupá, Peixoto de Azevedo, Nobres, Cuiabá, Ipiranga do Norte, Guarata do Norte, Cláudia e Sorriso.
Abertura do evento esportivo acontecerá na sexta-feira (20), às 19h, no Estádio Municipal.