Adolescente de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe dentro de escola em Sorriso
Avaliação do último quadrimestre deste ano e Diretrizes Orçamentárias para 22 serão temas de audiência pública
População pode participar presencialmente ou virtualmente
No dia 20 de setembro, uma segunda-feira, a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), promove uma audiência pública para tratar de dois temas: a demonstração e avaliação das metas fiscais do segundo quadrimestre do ano; e também a apreciação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
O evento, marcado para ter início às 8h do dia 20, o dia do Gaúcho, será promovido no Auditório Farroupilha do Centro de Eventos Ari José Riedi. A análise das metas fiscais do segundo quadrimestre será a primeira atividade a ser desenvolvida e, na sequência, por volta das 9h, tem início a avaliação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Assim como outras audiências públicas realizadas no período de pandemia da covid-19, será possível acompanhar as duas pautas por meio da página da Prefeitura no Facebook. Quem quiser assistir presencialmente, pode ter a segurança de que todas as regras de biossegurança para frear a covid-19 serão rigorosamente seguidas.
“Contamos com a participação dos munícipes para avaliar, tanto o que foi executado neste último quadrimestre, quanto para opinar sobre o projeto da LDO”, destaca o secretário de Fazenda do de Sorriso, Sérgio Kocová.