Assaltante esfaqueia bebê de 3 meses por mãe não ter celular
Os golpes atingiram o braço da criança
Por ter saído para compras sem o celular, a dona de casa Débora Ricci, de 30 anos, viu seu bebê, uma menina de três meses, ser atingido por uma facada no braço por um assaltante, em Bauru, interior de São Paulo.
Ela também foi ferida por outro golpe de faca dada pelo ladrão. A mãe e o bebê receberam atendimento médico e passam bem. A mulher contou à Polícia Civil que a intenção do criminoso era golpear o bebê. Na hora, ela conseguiu desviar a criança da direção do golpe e a faca cortou apenas o bracinho dela.
Débora tinha saído para ir a um supermercado próximo de sua casa e caminhava com a filhinha no colo. Na rua Luiz Bagnol, na Vila Antártica, ela foi abordada por dois homens em uma moto. O garupa desceu e a empurrou pedindo o celular e dinheiro. Ela entregou os R$ 50 que levava para as compras, mas disse que não estava com o celular. Em nenhum momento a mulher reagiu, no entanto o bandido a atacou com a faca, cortando seu braço. Quando a dona de casa achou que a dupla iria embora, o garupa, que tinha ido até a moto, retornou e desferiu outro golpe em direção à criança.