Assaltante baleado após roubo morre no Pronto-Socorro
Ele havia assaltado uma casa no Bairro Nova Várzea Grande, mas foi atingido por policiais
Um suspeito de roubo baleado pela Polícia Militar em Várzea Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ele é acusado de roubar uma casa no Bairro Nova Várzea Grande e, na fuga, trocar tiros com policiais militares. Ele chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a assessoria de imprensa do Pronto-Socorro, o homem foi atingido na região do estômago e na perna esquerda.
Após o roubo, ele fugiu em um Fiat Uno na companhia de um comparsa. Os policiais militares conseguiram localizar o suspeito e deu sinal para que parasse, porém ele não obedeceu e, assim, iniciou uma perseguição.
Instantes depois, o carro parou em um matagal e os dois ocupantes desceram atirando contra a viatura da PM.
O suspeito foi encontrado escondido em um caminhão, porém recusou a se entregar e saiu apontando a arma para os policiais.
Neste momento, os militares atiraram e acertaram no estômago e perna do assaltante. A Polícia não informou se prendeu o segundo assaltante.