Após quatro meses, morre agente penitenciário baleado por homens em moto
O crime contra o servidor aconteceu em janeiro deste ano
O agente penitenciário Vanderlei Coelho, 31 anos, morreu quatro meses após ter sido baleado por dois criminosos em uma motocicleta, na avenida Mato Grosso, em Juína. A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e poderia ficar tetraplégica.
Conforme as informações, o agente penitenciário, conhecido como ‘Socó’, permaneceu um longo período em Cuiabá, onde ficou internado. Porém, depois ele foi novamente transferido para Juína, onde permaneceu até o fim da noite de ontem. Vanderlei não tinha movimentos nos braços e pernas e os médicos suspeitavam que ele ficaria tetraplégico.
O crime contra o servidor aconteceu em janeiro deste ano. No dia 16, o agente penitenciário transitava pela avenida Mato Grosso quando dois criminosos, também em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida em um dos ombros e também no peito.
O agente estava consciente até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conversou com populares durante todo o tempo. Ele reclamava de queimação nos ferimentos. O local e data do velório não foram divulgados.