Trabalhador fica em estado grave após sofrer descarga elétrica de alta tensão em Sorriso (MT)
Advogada embriagada causa acidente de trânsito em Cuiabá
A mulher fez teste de bafômetro, que acusou quantidade cinco vezes maior que o tolerado
Uma advogada de 26 anos foi presa em flagrante no último domingo (15), após se envolver em um acidente na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 9h. A advogada estaria sob efeito de bebidas alcoólicas e teria colidido com outro veículo próximo ao supermercado Big Lar. Ninguém se feriu.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, o dono do veículo envolvido no acidente informou que a advogada o teria fechado. E que, devido ao comportamento da advogada, acreditava que ela estivesse bêbada.
Ao ser questionada, a mulher negou que tivesse fechado o outro veículo e que ingerira bebida alcoólica. No entanto, os policiais notaram que ela estava exaltada, com os olhos avermelhados e que quando falava cheirava a álcool.
Diante disso, a advogada e o condutor do outro veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde fizeram o teste de bafômetro.
O resultado no homem deu negativo para bebida alcoólica. Já o da advogada acusou 0,24 MG/L de álcool, cinco vezes a mais que o máximo permitido.
A mulher foi autuada por dano e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.